Entretenimento e Cultura

Após terminar namoro, youtuber Christian Figueiredo desabafa nas redes sociais

A notícia caiu como uma bomba para os internautas e fãs do casal e Christian Figueiredo resolveu desabafar nas redes sociais depois de muitas cobranças

Aline e Christian namoraram por dois anos Foto: Reprodução/Instagram

Os youtubers Christian Figueiredo e Aline Becker não são mais um casal. Quem fez o anúncio do término foi a ex de Christian, num longo texto postado no Instagram.

Aline Becker deixou os fãs abalados com duas notícias: o fim do namoro com Christian e também o fim de seu canal no YouTube.

— Gente, preciso contar uma coisa super importante para vocês. Embora eu estivesse muito feliz com meu canal, infelizmente eu não irei continuar com ele! Aconteceram algumas coisas que não me deixam ver o sentido de continuar! Peço desculpas por isso estar acontecendo. Mas também agradeço pela força que muitos de vocês me deram em vários momentos que estava perdida nos vídeos. Vocês são maravilhosos.

Depois, a youtuber contou que o namoro dela e Christian chegou ao fim depois de alguns problemas, mas os dois continuam amigos.

— Sei que muitos amam o casal que eu e o Chris somos, que sempre elogiaram, torceram por nós e tinham sempre um carinho enorme pelo qual eu fico muito grata e agradecida pelo amor de vocês por nós. Depois destes dois anos de namoro, passamos por uma fase complicada e conturbada, onde tivemos uma conversa e ele me disse que não estava preparado para melhorar alguns aspectos, e por isso pediu um tempo para ele ver o que queria da vida, e como eu não acredito em tempo, terminei o namoro. Porém, não estamos brigados nem nada.

Ela fez questão de ressaltar que sempre terá Christian como seu amigo e que não houve nenhuma briga entre eles. Tudo terminou de maneira civilizada.

A notícia caiu como uma bomba para os fãs do casal e Christian resolveu desabafar nas redes sociais depois de muitas cobranças.

— Vocês vindo falar comigo como se eu fosse de outro mundo só piora. Sou um ser humano como todos, passo pelas MESMAS coisas que vocês meninos e meninas. Fico feliz, triste e tb choro. Fico bravo, irritado e ansioso. Grito, explodo e me acalmo... Enfim, sou como todos vocês e passo pelas mesmas coisas que vocês, isso me torna humano. Vocês vem pedir uma explicação, um motivo pras coisas, mas as coisas simplesmente acontecem, como na vida de vocês, IGUALZINHO!!! Por isso nesse momento, peço que continuem agindo como sempre agiram comigo. Sem cobranças e sem tentativas de controlar uma situação da qual vocês não podem. Obrigado!

Pontos moeda