Entretenimento e Cultura

Bailarina do Faustão faz campanha nas redes sociais para encontrar o pai

O apelo de Carol viralizou nas redes sociais e os internautas estão empenhados em ajudá-la a encontrar o pai. O post já conta com mais de 5,5 mil compartilhamentos e mais de 3,6 mil curtidas

Foto: Reprodução Facebook

Ana Carolina Oliveira, dançarina do Domingão do Faustão mais conhecida como Carol Oliveira, nunca conheceu o pai. Aos 29 anos, a bailarina recorreu às redes sociais para encontrá-lo. Por meio do Facebook, ela contou a história de quando seus pais se conheceram em Brasília, em 1985.

A bailarina, que mora em São Paulo, conhece o pai apenas como Marco André.

— Em outubro de 1985, minha mãe Marta frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília e conheceu um músico baterista de uma banda de rock que se apresentava no mesmo. Ele se chamava Marco André, moreno dos olhos verdes, morava na Asa Sul e além de baterista era professor de matemática.

Carol não sabe se o pai está vivo e contou ainda que ele não sabe de sua existência.

— Eles viveram um romance do qual fui fruto, mas meu pai nunca soube de minha existência. A gravidez foi inesperada e os dois já haviam perdido contato quando minha mãe descobriu.

Em menos de um dia, o apelo de Carol viralizou nas redes sociais e os internautas estão empenhados em ajudá-la a encontrar o pai. O post já conta com mais de 5,5 mil compartilhamentos e mais de 3,6 mil curtidas.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda