• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kylie Jenner contrata detetive e descobre que Tyga a traiu com mais de 100 outras

Entretenimento

Kylie Jenner contrata detetive e descobre que Tyga a traiu com mais de 100 outras

-

O fim do namoro de Kylie Jenner e Tyga foi cheio de desgastes e picuinhas, como a suposta sex tape que vazou da jovem, isso já sabemos. O que ninguém esperava, principalmente Kylie, apesar de rumores desde o ano passado, foi a descoberta que fez o detetive contratado pela modelo: Tyga pode tê-la traído com mais de 100 mulheres.

Resultado? Kylie está surtando. A garota que afirmou querer ter uma vida normal, sofrerá com mais uma polêmica. O Radar Online entrevistou uma fonte que revelou:

- Ela enfiou a cabeça em um buraco e se recusou a acreditar que ele foi infiel a maior parte do tempo, e as vezes que ela o confrontou, ele sempre conseguiu convencê-la de que ele nunca realmente dormiu com ninguém.

Tudo mudou agora, de acordou com outra fonte, que revelou o choque aos olhos da modelo de 18 anos, que contratou um detetive para averiguar o caso. Revelou:

- [O detetive] seguiu Tyga por meses e coletou inconfundíveis provas das traições [...] Kylie agora acredita que Tyga dormiu com pelo menos 100 outras garotas enquanto estava namorado ele, e ela está lidando muito mal com isso.

Pois é, Kylie, nessas ocasiões repetimos o antigo ditado: antes só, do que mal acompanhado, não é mesmo? Vamos ver o que Tyga dirá sobre as evidências contra ele. Que saia justa!