Entretenimento e Cultura

Após polêmica, Scott Disick é visto almoçando com seus filhos

Redação Folha Vitória

-

Scott Disick decepcionou a família Kardashian após levar uma mulher à viagem em que todos estavam reunidos. A atitude do lorde o afastou ainda mais de Kourtney Kardashian, que está disposta a ter uma vida onde não dependa tanto do ex-amado. E segundo informações do site norte-americano People, a socialite gostaria que Scott procurasse algum tipo de ajuda para si mesmo.

- As crianças não o viam fazia semanas e realmente sentiam falta dele. Kourtney espera que passar mais tempo com as crianças pode ajudá-lo a ficar sóbrio. Ela já passou por isso antes. Que Scott desapareça por semanas não é novidade para ela. Ela lutou para não sentir raiva dele, tentando fazer o melhor para seus filhos. Ela quer que ele tenha o melhor relacionamento possível com as crianças. Claro que existem regras. Scott não pode aparecer bêbado perto dos pequenos, comentou uma fonte ao portal.

E é justamente por isso que o lorde foi flagrado recentemente almoçando com Mason e Penelope.

- Ele passou cerca de uma hora com seus filhos mais velhos em um almoço. Ele parecia bem, focado nas crianças. Elas realmente sentiram a falta dele.

E as polêmicas não terminam por aí. Kourt ainda não gosta nadinha da possível nova namorada do ex.

- Kourtney acha a ideia dele namorar Bella Thorne vergonhosa, particularmente por ela ser muito nova. Ela também acha que Bella é um lixo e a ideia dos dois estarem juntos a incomoda um pouco.

E aí, será que Scott dará um jeito na sua vida?

Pontos moeda