• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester

-

Ariana Grande ficou realmente abalada pelo atentado em Manchester, que aconteceu após seu show na cidade, dia 22 de maio, na Manchester Arena, e, antes de seu show beneficente que deve acontecer no próximo domingo, dia 4, a cantora resolveu fazer uma visita a fãs mais que especiais.

Na última sexta-feira, dia 2, a cantora surpreendeu alguns de seus fãs que continuam internados no Royal Manchester Children's Hospital.

Em seu Instagram, ela compartilhou um dos momentos em preto e branco, com um coração amarelo na legenda.

Uma das pequenas foi Jaden Farrell-Mann, de dez anos de idade. Em suas redes sociais, ela compartilhou outros cliques ao lado da cantora. Sua mãe, Sharon, contou ao Manchester Evening News sobre a reação da menina: Jaden estava apenas vendo TV quando Ariana entrou. Ela ficou completamente chocada! Foi uma completa surpresa!

Mas Ariana não foi a única visita especial que Jaden recebeu naquele dia, segundo a mãe. Ela conheceu o Príncipe William mais cedo e então Ariana entrou. Ela tinha um sorriso grande no rosto de qualquer forma, mas ficou ainda maior. Ariana lhe deu um abraço e um beijo. Ela estava maravilhada. Foi algo fantástico de se ver. Ela estava tão feliz.

A cantora ainda levou um ursinho e uma flor para cada fã seu internado. Fofa, né?