Entretenimento e Cultura

Cabelo de Ashley Benson na terceira temporada de Pretty Little Liars foi fruto de um erro

Redação Folha Vitória

-

Difícil não amar Pretty Little Liars, não é mesmo? Além das emoções da trama, as protagonistas nos despertam aquele sentimento fashionista, já que podem ser consideradas verdadeiras inspirações com os seus looks na série. E por mais que muita gente ame o estilo de Hanna, personagem de Ashley Benson, a atriz contou ao site norte-americano People que o seu cabelo na terceira temporada do seriado foi, na verdade, fruto de um erro de um profissional.

- Meu maior arrependimento em relação ao meu cabelo foi quando tentei deixar meu cabelo mais claro, mas a pessoa que o fez acabou errando e eu perdi todo o meu cabelo. Você pode ver isso na terceira temporada de PLL. Meu cabelo estava horrível.

Quem nunca, não é? Mas esse não foi o único momento em ela foi deixada na mão por seu visual. Em um evento no último ano, um vestido de seda acabou mais atrapalhando do que ajudando Ashley.

- Vestidos se seda ficam amassados com muita facilidade e quando eu saí do carro ele estava completamente arruinado. Então eu tirei o vestido dentro do carro - fiquei completamente nua. Peguei um roupão e fui em direção ao tapete vermelho. Corri para uma saída de emergência com minha publicitária e os bombeiros do local foram buscar água quente para mim. Coloquei toalhas na água quente e minha publicitária tirou todos os amassados e todos os bombeiros começaram a olhar para mim, e eu só pensei Você pode não olhar para cá enquanto eu estiver me trocando?

Pontos moeda