• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Iggy Azalea conta que não lançará o clipe de Switch, de sua parceria com Anitta

Entretenimento

Iggy Azalea conta que não lançará o clipe de Switch, de sua parceria com Anitta

-

Iggy Azalea ficou ainda mais conhecida aqui no Brasil após gravar a música Switch com Anitta. Com isso, os brasileiros já se declararam os mais novos fãs da rapper e não veem a hora de tê-la aqui no país para uma série de shows incríveis. Em entrevista à youtuber Foquinha, Iggy confirmou que pisará em solo nacional em breve!

- Sim, é verdade, estou chegando! Estou muito animada. Espero que role em julho. Eu vou estar em Miami para alguns compromissos, então vou estar mais perto daí. Espero que, lá de Miami, eu consiga viajar para o Brasil.

E ela não irá se apresentar sozinha, não!

- Claro que com a Anitta! O novo single dela acabou de sair e está bombando, então estamos tentando arranjar um tempo para nos encontrarmos e apresentarmos Switch no Brasil.

A cantora também contou como conheceu Anitta.

- Eu estava tentando achar a pessoa perfeita para cantar Switch comigo e eu queria uma artista latina, porque a música tem uma vibe latina. Então meus amigos me perguntaram Você já ouviu falar sobre a Anitta? E eu já tinha ouvido falar sobre ela! Me falaram para eu assistir aos vídeos dela se apresentando ao vivo no YouTube e eu assisti e me apaixonei, achei ela maravilhosa! Ela é tão profissional, uma ótima cantora, ótima dançarina, maravilhosa. E eu acho que temos estilos parecidos, o figurino, a maneira de se vestir. Achei que seria uma parceria inteligente, porque ela é do Brasil e eu sou da Austrália. Temos similaridades, estilos parecidos, então pensei que seria uma ótima parceria.

E que as duas já marcaram altos rolês aqui pelo país!

- A Anitta me falou que, quando eu fosse, ela iria me mostrar o Brasil de verdade! Ela me disse que sempre que os amigos gringos dela vão para o Brasil, ela os leva para passear e mostra o verdadeiro Brasil! Ela disse que vai me levar aos melhores lugares, mostrar as coisas que os turistas normalmente não sabem, que só os brasileiros mesmo conhecem. Então estou muito animada!

E sabe o clipe de Switch, que foi vazado? Ele não terá mais um lançamento oficial.

- Não, infelizmente o vídeo vazou. Descobrimos que alguém hackeou a nossa segurança na internet, tivemos que chamar o FBI para investigar e descobrir de onde vem esse hacker. Eu acho que não tem como lançar esse vídeo porque vazou uma versão que não estava finalizada, não estava pronta, estava muito crua ainda. E o vídeo foi tão compartilhado que estava em todo lugar, então acho que ele nunca vai ser lançado.

E nem tem jeito delas gravarem novamente, viu?

- Não, infelizmente não. O vídeo original foi tão caro, tipo, centenas de milhares de dólares, e não se tem todo o dinheiro do mundo para isso. Infelizmente minha gravadora não consegue ter esse dinheiro de volta para gravar o clipe novamente.