Entretenimento e Cultura

Kirsten Dunst revela planos de ter filhos em breve: - É tempo de ter bebês e relaxar

Redação Folha Vitória

-

Kirsten Dunst bateu um papo em entrevista para a Marie Claire britânica, estampando a capa e o recheio da edição de julho da revista. Aos 35 anos de idade, e 32 de carreira, a atriz está no longa O Estranho Que Nós Amamos, dirigido por Sofia Coppola e com estreia prevista para agosto, no Brasil. Questionada sobre o novo Homem Aranha - filme que a fez famosa por interpretar Mary Jane -, Kirsten soltou o verbo: - Nós fizemos o melhor, então quem se importa? [...] Eles estão apenas tirando leite desta vaca para ganhar dinheiro. Isso é tão óbvio, disse, fazendo uso de uma expressão em inglês.

Noiva de seu melhor amigo, o ator Jesse Plemons, Kirsten revelou que tem planos para ser mãe em breve: - É tempo de ter bebês e relaxar, declarou. - Eu não era dessas pessoas que precisam de um bebê, até a minha afilhada nascer. Eu a amo tanto. Esse amor é como... Você não pode experimentar isso a menos que tenha um filho. Eu a coloquei na cama na última noite e ela acordou essa manhã e disse para a mãe dela: Onde está Kiki? Eu amo esse amor. É isso o que eu quero, revelou. Que declaração profunda, não? Bem fofa!

Kirsten ainda falou sobre redes sociais, e reclamou que há uma pressão para que os atores estejam no meio virtual. - Hoje em dia, você pode conseguir trabalhos baseado no número de seguidores no Instagram. Isso é maluco, mas é por isso que eu tenho isso [redes sociais] agora. Como homem, você pode ter qualquer coisa não tendo isso. Como uma mulher na indústria, eu acho que você deve ter isso agora. É apenas parte do jogo, desabafou.

Pontos moeda