Entretenimento e Cultura

North West completa quatro aninhos com direito à vídeo no site da mamãe, Kim Kardashian

Redação Folha Vitória

-

Sabe quem soprou as velinhas na última quinta-feira, dia 15? Ninguém mais, ninguém menos, que North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West! A pequena completou quatro aninhos de vida e recebeu os parabéns de toda a família poderosa!

Mas a melhor homenagem ficou por conta da mamãe! Kim compartilhou no YouTube e em seu site pessoal um vídeo com os momentos mais fofos entre mãe e filha, como aquela vez em que ela pede para North ficar sempre pequena, nunca mais crescer, e a fofa responde: Ok!

No Instagram, Kim publicou uma foto e se derreteu toda: Minha garotinha completou quatro anos de idade hoje! Ela é minha luz e meu tudo! Amo você infinitamente, North. Que fofo, não?

A vovó, Kris Jenner, também deixou sua mensagem, em uma montagem de fotos divertidas da netinha. Ela escreveu: Parabéns para nossa linda, divertida, esperta e pequena, North.Você traz muita luz para nossas vidas e eu não tenho palavras para dizer o quão abençoada eu sou por ter você como neta. Me traz tanta alegria ver você crescendo e se tornando doce, gentil e amável... Eu amo muito você, meu precioso anjinho...

Pontos moeda