Entretenimento e Cultura

Filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha, diz Marinha

Assessoria de imprensa do Comando do 1º Distrito Naval divulgou nota com detalhes do acidente de Benicio, que passou por cirurgia de emergência

Foto: Reprodução / Instagram

A Marinha do Brasil divulgou neste domingo (23), por meio de nota oficial, detalhes do acidente envolvendo Benicio, filho de Luciano Huck e Angélica.

Segundo o comunicado publicado pela assessoria de imprensa do Comando do 1º Distrito Naval, Benicio bateu a cabeça na prancha. "Esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente", informa parte da nota.

A Marinha também destacou que não houve acidente da navegação, diferentemente do que foi destacado nas primeiras informações que surgiram logo depois do ocorrido.

O filho do meio de Huck e Angélica passou por uma cirurgia de emergência após ser levado de helicóptero ao Hospital Copa Star, na zona sul da capital fluminense, no sábado (22) à noite.

Na manhã de hoje, Huck se pronunciou, agradeceu o carinho dos fãs e declarou que o filho "está se recuperando". Benicio segue internado, sob cuidados do médico João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva.

Leia o comunicado da Marinha na íntegra:

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) tomou conhecimento, na manhã de hoje (23), da ocorrência de acidente de lancha envolvendo a família do apresentador Luciano Huck, nas proximidades da Ilha Grande.

A DelAReis enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria e foi informado pelo Comandante da embarcação que o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

A MB informa que não houve acidente da navegação.

Pontos moeda