Entretenimento e Cultura

Grávida, Ticiane Pinheiro revela que torce para ter parto normal: - Queria muito ter essa experiência

Tici está curtindo uma mini-férias em um resort também no interior paulista, para comemorar seu aniversário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Rede Social

Ticiane Pinheiro está na reta final da gravidez de sua segunda filha, Manuella - a primeira com o marido, César Tralli - e já começou a se preparar para o grande dia! Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, a apresentadora contou que torce para conseguir ter um parto normal - em sua primeira gravidez, de Rafinha Justus, ela precisou recorrer a uma cesárea.

- Meu médico disse que vamos esperar até 12 de julho, que é a data prevista para o nascimento com 40 semanas. A Rafa nasceu de cesárea, com 38 semanas. Vamos torcer para agora ser normal. Queria muito ter essa experiência. Estou superbem e o quartinho fica pronto dia 19 [de junho].

Depois de comemorar o Dia dos Namorados em uma cidade no interior de São Paulo, Tici está curtindo uma mini-férias em um resort também no interior paulista, para comemorar seu aniversário, que será neste domingo, dia 16 - a apresentadora completará 43 anos de idade.

- Tirei férias para curtir a família antes de a Manu nascer, contou Tici.

E, durante as férias, ela ainda aproveitou para fazer vários cliques com o barrigão de grávida - e já avisou que está de 36 semanas, ou seja, a partir de agora Manu pode nascer a qualquer momento! Em uma das fotos, Tici apareceu ao pôr-do-sol de biquíni, ostentando a gravidez enquanto dava boa tarde aos seus seguidores.

Pontos moeda