Entretenimento e Cultura

'Quem é bem resolvido não fica grudado no pé do parceiro', diz Maiara

Ofendida por fãs, que disseram que ela sufoca o namorado, o sertanejo Fernando, Maiara deveria ouvir as críticas

Foto: Reprodução / Instagram

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar“, declarou Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, sobre o motivo de ter fechado sua conta no Instagram após receber críticas dos fãs sobre seu namoro com Fernando Fox.

O sertanejo saiu em sua defesa, compartilhou um comentário favorável de uma fã, mas quem acompanha o namoro midiático da dupla percebe que, desde o começo, Maiara se portou como uma mulher desesperada, como se nunca tivesse tido um namorado antes.

Os comentários dos fãs sobre a notícia reiteram essa imagem. "Rica ela pode até ser, bem resolvida eu acho que não, o ciúme excessivo dela mostra total insegurança, ela tem que se amar em primeiro lugar", disse um.

"Eu acho que quem é bem resolvida não fica no pé do parceiro e vice versa, nem fica expondo a sua vida pessoal nas redes sociais só pra mostrar que está bem, isso não é estar bem, porque quem está bem consigo mesma não fica mostrando tudo", avaliou outro.

"No segundo dia já queria casar com o cara, sufocou o cara sim", acredita mais um seguidor. O casal assumiu o relacionamento no início do ano, e em abril, em um encontro com os pais de Maraisa, Fernando foi exposto à constrangedora situação de ser pressionado para se casar. 

"Ela não deixa o rapaz respirar, sentir falta, saudade dela...Os homens fogem, disso", cravou um fã. Na verdade, pessoas grudentas demais são sufocantes e tem gente que não aguenta, por mais que seja uma maneira de demonstrar afeto. Para muita gente, isso é 'humilhante', 'ela está correndo atrás', 'ele não demonstra o mesmo esforço'.

O auê em torno de Maiara se fortaleceu quando Fernando postou uma imagem acompanhada da legenda "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". A cantora afirmou não estar preparada para a crueldade da internet. "Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim", desabafou.

Talvez Maiara devesse ouvir mais as considerações dos fãs. Pode não ter sido uma indireta, mas não restam dúvidas de que o comportamento público dela neste relacionamento dá margem a esse tipo de interpretação. 

Com informações do Portal R7!

 

Pontos moeda