Entretenimento e Cultura

Vitória terá cinema drive-in de graça; confira a programação e veja como garantir o seu ingresso

Os filmes serão exibidos no cine drive-in do estacionamento do Parque Botânico Vale

Foto: Divulgação/ Parque Botânico Vale

Saudade de assistir um filme nas telonas? Diversos filmes de sucesso estão em cartaz no cine drive-in do Parque Botânico Vale, em Vitória, entre quinta-feira (24) e domingo (27). A exibição é gratuita. As vagas para acompanhar as sessões são limitadas. Os interessados devem fazer uma inscrição pelo site a partir das 12h desta terça-feira (22). 

A programação é voltada, especialmente, para o público infantil e familiar. "Shrek para sempre", "Yesterday", "Pets: A Vida Secreta dos Bichos", "Dr. Dolittle", "Patch Adams: O amor é contagioso" e "A origem dos guardiões" são os filmes em cartaz nesta semana.

Para participar, a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível por participante. Os alimentos arrecadados serão doados a intuições filantrópicas.

O supervisor de Ativos de Relacionamento da Vale, Vitor Maciel, destacou que as inscrições serão semanais, para possibilitar que mais pessoas possam participar desta modalidade de filme. 

“Após o grande sucesso do ano passado, o Cine Drive-in Parque Botânico Vale ganhará mais algumas edições, nesta e na próxima semana, promovendo uma programação cultural em segurança. As inscrições são feitas para os filmes de cada semana, assim possibilitamos que mais pessoas possam participar”, frisou.

Cuidados com a saúde

O parque permanece fechado para visitação. O acesso ao Cine Drive-In será possível no intervalo entre 30 minutos e 10 minutos antes do início de cada sessão. No local, será necessário apresentar o ingresso impresso ou digital, juntamente com o documento de identificação.

Entre os protocolos de saúde e segurança adotados estão a distância mínima de dois metros entre os veículos, a organização para acesso aos banheiros e a limitação de até quatro pessoas por veículo. Entretanto, para tornar a experiência e a visualização da tela de projeção ainda melhor, a recomendação é até três ocupantes por veículo. Todos devem utilizar máscaras. Não serão comercializados alimentos no local.

Confira a programação

24 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)

17h - Shrek para sempre

Classificação: Livre
Duração: 1:33 min
Dublado

20h - Yesterday

Classificação: 12 anos
Duração: 1:57min
Dublado

25 DE JUNHO - SEXTA-FEIRA 

17h: Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Classificação: Livre 
Duração: 1:27 min
Dublado

20h: Bumblebee

Classificação: 12 anos 
Duração: 1:54 min
Dublado

26 DE JUNHO - SÁBADO

17h: Dr. Dolittle

Classificação: 10 anos 
Duração: 1:41 min
Dublado

20h: Patch Adams: O amor é contagioso

Classificação: 12 anos 
Duração: 1:55 min
Dublado

27 DE JUNHO - DOMINGO

17h: A origem dos guardiões

Classificação: Livre
Duração: 1:37 min
Dublado

20h: Dr. Dolittle

Classificação: 10 anos 
Duração: 1:41 min
Dublado 
Pontos moeda