Entretenimento e Cultura

Após morte do jovem, Demi Moore pode ser investigada pela polícia

De acordo com o advogado Julian Chan, Demi Moore pode ser alvo de investigação pelo fato de ser a proprietária da mansão e por isso, é responsável por garantir a segurança

Demi Moore pode ser investigada e responsabilizada  Foto: Divulgação

Após um rapaz morrer dentro da piscina de Demi Moore, a atriz será investigada pela polícia.  Apesar de não estar na casa no momento do acidente, a estrela de Hollywood ainda pode ser considerada responsável pela morte de Edenilson Steven Valley, 21 anos.

De acordo com o advogado Julian Chan, Demi Moore pode ser alvo de investigação pelo fato de ser a proprietária da mansão e por isso, é responsável por garantir a segurança das pessoas dentro de sua residência. Ainda segundo o advogado, a atriz pode ser responsabilizada pela atitude do funcionário.

O rapaz de 21 anos caiu na piscina da atriz durante uma festa organizada pelos funcionários de Demi Moore enquanto a estrela viajava com a família pela Europa. Em entrevista ao canal Fox411, Chan esclareceu a situação.

"Havendo uma festa em torno de uma piscina, onde as pessoas podem se embriagar, o dono da casa tem a responsabilidade de garantir a sua segurança".

O também advogado Leo Terrell disse que, caso uma ação seja movida contra a atriz, suas práticas de segurança seriam alvo de investigação.

"Como a proprietária, ela vai ser acusada de não fornecer supervisão adequada. A ação vai atacar o fracasso de Demi em garantir a segurança dos hóspedes do perigo da piscina".

Edenilson foi encontrado morto na piscina da mansão de Demi Moore, em Los Angeles, no último domingo (19). As autoridades afirmaram que se tratou de um acidente, uma vez que o jovem de 21 anos não sabia nadar.

Com informações do R7.

Pontos moeda