• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caio Castro diz que se protege das críticas sem sentido

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Caio Castro diz que se protege das críticas sem sentido

Como o bandido Grego, da novela 'I Love Paraisópolis', o ator tem recebido muitos comentários sobre o seu desempenho, mas ele só leva a sério os que têm fundamento

Caio Castro vive o bandido Grego em 'I Love Paraisópolis' Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro não gosta de falar sobre a sua vida pessoal, mas também não é de ficar lendo as críticas que publicam sobre ele, já que muitas vezes não concorda com o que é escrito. Em entrevista para o jornal O Dia, o galã revelou que procura se proteger de algumas dessas matérias que não fazem sentido.

"Para ser bem honesto, me protejo um pouco disso, porque é uma faca de dois gumes. Uma crítica ruim, às vezes, não tem muito sentido e é publicada para vender matéria".

Como o bandido Grego, da novela 'I Love Paraisópolis', o ator tem recebido muitos comentários sobre o seu desempenho, mas ele só leva a sério aqueles que têm algum fundamento.

"A notícia boa te tira do chão, te faz cair no canto da sereia e acreditar que, de fato, você está com o jogo ganho. Não me prendo a isso. Dá para entender o preconceito com quem começou através de um concurso, e não no teatro".