Entretenimento e Cultura

Após 18 anos, Kate Winslet volta a ser Rose, do filme 'Titanic'

Kate decidiu relembrar os velhos tempos de quando atuou ao lado de Leonardo DiCaprio no filme 'Titanic'. A atriz reviveu a famosa cena em um reality na TV

Redação Folha Vitória

Não é novidade para ninguém que Kate Winslet iria fazer parte do reality 'Running Wild With Bear Grylls', da NBC, assim como Kate Hudson, e como o programa coloca os famosos em situações que você nunca imaginaria que eles estariam fora de algum filme. E com a eterna Rose, de 'Titanic', o apresentador não iria pegar leve!

Por falar no clássico, Kate decidiu relembrar os velhos tempos de quando atuou ao lado de Leonardo DiCaprio. Em um preview do episódio de segunda-feira (27), que foi ao ar às dez da noite nos Estados Unidos, Winslet mostrou que, assim como Celine Dion cantou a música que derreteu o coração de milhares de pessoas, o coração continua, e ele pode ir até o topo de uma montanha.

A paisagem das montanhas é o lugar perfeito – e parece que o preferido do apresentador para levar as celebridades – para recriar a cena icônica de 'Titanic' quando Jack segura Rose com os braços abertos na proa do navio. Escalando a montanha, Grylls pede para a atriz tirar as mãos do equipamento e quando dramaticamente Kate o faz, ela pronuncia a seguinte frase:

- Jack, eu sinto que estou voando!

E foi respondida pelo apresentador perguntando se ela confiava nele e logo rebateu:

- Você pula, eu pulo, certo?

Pontos moeda