Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian revela que já sabia sobre Caitlyn Jenner

Capa da edição de julho da revista Rolling Stones, a futura mamãe mostrou que não tem problemas com seus escândalos e afirma que as histórias ficam no passado

Redação Folha Vitória
Kim Kardashian descobriu sobre o padrasto há 12 anos Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Kim Kardashian é um livro aberto, mas mesmo com tantas revelações entre polêmicas e a série de TV Keeping Up with the Kardashians, a socialite ainda tem coisa para contar.

Capa da edição de julho da revista Rolling Stones, a futura mamãe mostrou que não tem problemas com seus escândalos e afirma que as histórias ficam no passado, após ser questionada se pensava no fato de parte da humanidade ter visto sua sex tape:

"Eu não penso nisso mais. Eu pensei por muito tempo, mas quando uma coisa acaba, ela acaba!".

E a conversa não parou por aí: a mulher de Kanye West revelou também como foi ter visto seu padrasto vestido de mulher pela primeira vez, cerca de 12 anos antes de ele ter anunciado sua mudança de gênero ao mundo:

"Eu estava tremendo. Não sabia se eu havia acabado descobrir o mais profundo e tenebroso segredo dele e se viria atrás de mim".

Segundo a socialite, Jenner a procurou logo depois do acontecimento e pedindo para que não revelasse a ninguém, pois um dia conversariam sobre o que ela viu:

"Eu não tinha certeza se Bruce ia ficar confortável me vendo andar pelo corredor. Ele tinha acabado de raspar sua traqueia, então eu sabia que algo estava acontecendo".

Pontos moeda