• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caio Castro mostra que é aventureiro e viaja da Califórnia até o Brasil em carro equipado com fogão e chuveiro, saiba os detalhes!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Caio Castro mostra que é aventureiro e viaja da Califórnia até o Brasil em carro equipado com fogão e chuveiro, saiba os detalhes!

-

Caio Castro está de férias desde o fim da novela I Love Paraisópolis e não deve ter outra pessoa no mundo que saiba aproveitar o tempo livre como ele. O ator, sempre cercado de amigos, já mostrou várias vezes que ama viajar e seu Instagram é recheado de momentos incríveis que ele vive em seus destinos pelo Brasil e pelo mundo. Agora ele está fazendo outra viagem - mas esta tem um charme e um significado mais do que especial.

No dia 6 de julho, o site da expedição CALIxBRA foi inaugurado na web. Caio atualiza, junto com mais dois amigos, informações sobre a viagem dos sonhos. Segundo informações do jornal Extra, Castro chegou a trabalhar como mecânico em Washington, nos Estados Unidos, para bancar os custos da viagem, que começou a ser pensada em 2012. De acordo com um post no site dos meninos, o roteiro escolhido foi pensado para que a experiência fosse a melhor possível.

Um sonho de 12 anos começa a se tornar realidade após quatro anos do primeiro rascunho da viagem que originalmente teria início na Flórida. Foi um mês de preparativos na Califórnia, onde traçamos a primeira parte do itinerário, elaboramos as possíveis paradas, pontos turísticos, atividades e também onde foi adquirido o Zé, um Mitsubishi Outlander preto todo adesivado que será nosso fiel companheiro durante todo a trajetória da viagem da Califórnia até o Brasil.

Ainda segundo o Extra, o veículo dos amigos é equipado com fogão, chuveiro, sistema elétrico de tomadas, comida desidratada, câmeras, geladeira, sacos de dormir, barraca de camping, impressora, facas de caça e muito mais. A viagem ainda ganhará um documentário e Caio lançará ainda este ano o livro de fotografias É por aqui que vai pra lá, com imagens por todos os lugares que já passou.

Toda essa viagem, entretanto, não está saindo de graça. Só o carrão deu um custo de 180 mil reais para os três amigos, e todo o trajeto foi avaliado em 350 mil reais. Isso que é ter sede de viagem, não é mesmo?