• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Juliano Laham revela que sua namorada, Juliana Paiva, dá dicas incríveis para ele

Entretenimento

Juliano Laham revela que sua namorada, Juliana Paiva, dá dicas incríveis para ele

Juliano se prepara para participar de Malhação. O par romântico de Juliano no folhetim será Amanda de Godoi, que após perder o namorado Filipe irá se apaixonar por Rômulo

Juliana Paiva e Laham Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Laham deu um novo ar para a edição do Big Brother Brasil deste ano. Interpretando um personagem estrangeiro, o ator se manteve firme no papel por 36 horas de confinamento e, com isso, acabou chamando a atenção pelo talento. Em entrevista ao jornal Extra, Juliano comenta que recebeu vários convites após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

- O programa ajudou muito para que as pessoas conhecessem meu trabalho. Surgiram testes, como o de Malhação, e estou muito contente, comentou o astro.

Na novela, Juliano interpretará Rômulo, um rapaz órfão que sonha em ser lutador de boxe. O ator adiantou um pouco sobre o seu personagem e comentou que o filme Mais Forte Que o Mundo, do lutador José Aldo, foi importante para que ele incorporasse o papel.

- Rômulo não tem onde morar e nem de se alimentar. Então, ele acaba morando dentro de uma academia, escondido. E vai fazer tudo para poder se tornar um grande boxeador. Assisti ao filme e me inspirei muito. Foi meu primeiro passo no estudo para o personagem.

O par romântico de Juliano no folhetim será Amanda de Godoi, que dará vida à Nanda. A moça irá perder o namorado Filipe, papel de Francisco Vitti, e acabará se apaixonando por Rômulo. O rapaz irá apoiar muito Nanda, tendo um relacionamento de amizade antes do romance. Amores à parte, o astro revela que está se dedicando muito para viver o lutador.

- Estou focado em fazer dieta, viver como um boxeador de verdade. Eu e o Oscar treinamos juntos no Jardim Botânico duas vezes por semana. Já fiz um ano de box e três de jiu-jítsu. Quando terminar a trama, acho que vou continuar praticando.

E já que ele namora a também atriz Juliana Paiva, nada melhor do que pegar umas dicas com a amada, não? Paiva participou de Malhação em 2012 como a vilã Fatinha.

- Ela foi incrível na novela! A Juliana sempre me dá toques, conversa comigo, me aconselha a estudar o texto e me dedicar para o personagem. Ju fala também do universo de Malhação, que é uma porta de entrada para a TV.

Ele ainda afirma que não se incomoda com o assédio em cima de seu relacionamento:

- É tranquilo. Faz parte porque estamos expostos, não vejo o menor problema, conclui.