Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian e Kanye West recebem proposta de 80 milhões para fazer sextape

Steven Hirsch, magnata de filmes pornôs, afirmou que compraria uma sextape estrelada pelo casal. Kim ficou famosa após "cair na rede" seu vídeo íntimo em 2007

Kim Kardashian e Kanye West  estão juntos desde 2012 Foto: Divulgação

Segundo o site Radar Online, o produtor Steven Hirsch ofereceu um valor de 25 milhões de dólares, aproximadamente 80 milhões de reais, para o casa Kim Kardashian e Kanye West gravarem um vídeo erótico. 

Kim ganhou notoriedade após “cair na rede” um vídeo íntimo ao lado do rapper Ray J.  A personalidade também é a estrela do reality-show de grande sucesso “Keeping up with the Kardashians”, que mostra o dia-a-dia de sua família.  Estima-se que a aparição de Kim no programa custe US$ 80 mil por episódio. Com isso, Kim é a estrela de reality mais bem paga dos Estados Unidos.

Em entrevista, Hirsch comentou sobre o vídeo que Kim produziu com o seu ex-namorado. “ O acordo para finalmente liberar o vídeo de 2007  foi sem dúvida o melhor negócio feito na história da indústria adulta”, afirmou.

Como se sabe, a socialite é famosa por suas inúmeras fotos sensuais na rede. Será que o casal vai aceitar a oferta? O público ao menos já manifestou nas redes sociais a grande curiosidade em ter acesso a essa filmagem.

Pontos moeda