• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Macaulay Culkin finalmente abre o jogo sobre o uso de substâncias ilícitas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Macaulay Culkin finalmente abre o jogo sobre o uso de substâncias ilícitas

-

Macaulay Culkin se distanciou das luzes de Hollywood já há algum tempo. E para ele isso é tão natural que ele não sente falta nenhuma de toda a badalação. Segundo informações do site norte-americano People, o astro de Esqueceram de Mim agora vive uma vida mais simples, sem nenhuma pressão e com bem mais privacidade, já que atualmente está morando na França, lugar onde conquistou mais liberdade das câmeras dos paparazzi.

- Eu não virei as costas para a fama, eu simplesmente não a quero. Eu estava pensando nisso outro dia - eu atravesso uma rua errada, paro em uma esquina e, de repente, tem uma multidão de 20 paparazzi. E aí pessoas com celulares com câmeras se envolvem. Eu não acho que sou merecedor disso, revela Macaulay, que não vê sentido no fascínio que algumas pessoas sentem por ele.

Como o ator mudou-se de Hollywood, muitas pessoas estranharam essa atitude e começaram a criar falsos rumores. A imprensa afirmou que ele tinha um novo vício, o que Culkin nega.

- Não, eu não estava comprando seis quilos de drogas todos os meses ou coisas assim. O que me incomodou foram os tablóides jogarem isso e depois tratarem como se estivessem preocupados. Não, vocês estavam invertendo os papéis.

Ele ainda comenta sobre sua relação com a mídia hoje em dia.

- Vem sendo assim a minha vida adulta inteira. Você assume uma postura de defesa, sempre olhando para todos os lados. É estranho ir a encontros, pois parece que eu não estou prestando inteira atenção.

Por fim, ele dá mais detalhes sobre sua aposentadoria, que ocorreu aos 35 anos de idade.

- As pessoas sentem que elas precisam estar em movimento ou irão se afogar. Eu nunca tive problema em dizer que não tinha nada planejado. Talvez eu tire o próximo ano de férias. Eu não sou muito ativo. Se eu soubesse o que quero fazer, estaria escrevendo o meu destino eu mesmo. Na verdade, eu estou muito em paz ultimamente. Se você quer deixar um ator desconfortável, pergunte a ele o que ele fará depois, conclui.