Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher rebate haters que criticaram suas ideias de igualdade de gênero

Redação Folha Vitória

-

Ashton Kutcher resolveu promover um debate sobre igualdade de gênero em uma live com seus seguidores no Facebook. Mas, antes mesmo disso rolar, o ator já foi atacado pelos haters nas redes sociais ao publicar algumas possíveis perguntas para o debate em seu LinkedIn.

Questões como Qual conselho você daria para mulheres empreendedoras, Quais são as regras para flertar/namorar no ambiente de trabalho? e Quais os limites claros? foram amplamente criticadas nas redes sociais. Diante de tamanha repercussão, o ator se dirigiu ao Twitter para se explicar:

Obrigado a todos pelo feedback das questões que postei no LinkedIn. Já está sendo uma experiência de aprendizado. Buscando mediar uma live de discussão na segunda de manhã em meu Facebook sobre igualdade de gênero no mercado de trabalho, eu já ofendi algumas pessoas fazendo as perguntas erradas. Estou certo que dada a sensibilidade do tópico, eu falarei outras coisas erradas. Espero que possamos encontrar espaço para estar errado buscando o certo.

Pontos moeda