Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner revela vontade de ser senadora nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória

-

Caitlyn Jenner não quer mais ter a vida como uma tradicional Kardashian-Jenner costuma ter e está prestes a deixar de lado a rotina de realities shows para se dedicar à política. De acordo com o Daily Mail, ela disse ter vontade de concorrer ao cargo de senadora dos Estados Unidos.

- Eu penso sobre isso. Nos últimos seis meses talvez (me candidate), eu preciso encontrar onde posso fazer um trabalho melhor. Posso fazer um bom trabalho do lado de fora? Talvez trabalhar no perímetro da cena política e ser aberta para falar com qualquer um? Ou será que é melhor do lado de dentro?, explicou.

Quando questionada se ela concorreria ao Senado, ela contou ao programa de rádio Cats Roundtable que considera o cargo:- Eu considero isso. Eu gosto desse lado político.

Aos 67 anos de idade e após a transição de gênero, Caitlyn que é pai de Kendall e Kylie Jenner, tem trabalhado com o American Unity Fund para ajudar os políticos do Partido Republicano a entender melhor as questões LGBT:

- A visão do Partido Republicano é que todos eles são caras ricos e brancos que estão tentando ganhar dinheiro. Eu espero que na próxima geração nós possamos mudar essa percepção e fazer um partido da igualdade, disse.

Apesar de seus desejos na política, Caitlyn parece que irá ter que esperar um bom tempo para se candidatar, já que o senador da Califórnia é Kamala Harris, do Partido Democrata, que acabou de ser eleita e não deve sair do cargo até 2023.

Pontos moeda