• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Drake diz que não guarda rancor do amigo, Josh, por não ter sido convidado ao seu casamento

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Drake diz que não guarda rancor do amigo, Josh, por não ter sido convidado ao seu casamento

-

Todo mundo sentiu aquela nostalgia quando Josh Peck, da série Drake & Josh, casou-se com sua namorada de longa data Paige O'Brien. Mas a cerimônia se transformou em uma polêmica daquelas, já que Drake Bell, melhor amigo do astro, simplesmente não foi convidado para o grande dia. Em entrevista ao site norte-americano People, o cantor fez um desabafo e admitiu que realmente não sabia que Josh subiria ao altar - assim como muita gente.

- Eu fui pego de surpresa. Não tinha ouvido nada sobre isso. Mas não guardo rancor. Ele é meu melhor amigo há 18 anos. Nós nos falamos o tempo todo, estamos nos falando ainda. Eu só não estava esperando por isso.

O astro também confessou que se surpreendeu com a repercussão da mídia sobre o caso.

- Isso foi um choque. Não pensava que isso seria algo tão grande. Não tinha percebido que se tornaria viral. Mas é o meu irmão, sabe? É como se eu estivesse brigando com ele e outra pessoa o ofendesse, mas eu dissesse: Ei, eu posso falar isso, mas você não!

Drake também comentou que adoraria fazer um episódio especial de Drake & Josh.

- Eu amaria fazer uma reunião. Se fôssemos fazer do jeito certo. Eu não sei se faríamos os mesmos personagens como Drake e Josh, ou alguns diferentes. Mas com certeza seria divertido.