Entretenimento e Cultura

Cantora de Guarapari fará live nesse domingo (05)

Ysis Caroline, moradora do bairro Meaípe, em Guarapari, prepara uma transmissão ao vivo musical, a partir das 14h do domingo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
No repertório de Ysis, constam diversos estilos musicais. 

Entrando na onda das lives, a cantora Ysis Caroline, moradora do bairro Meaípe, em Guarapari, prepara uma transmissão ao vivo musical, a partir das 14h do domingo (05), pelo canal do Youtube. A apresentação vai contar com a presença dos convidados Elias Miúdo e Mariana Müller. Para acompanhar, basta acessar o canal da cantora, ou se inscrever com antecedência e ativar o sino, para receber a notificação.

No repertório de Ysis, diversos estilos musicais. Foto: Arquivo pessoal.

Com o hábito de se apresentar em bares e restaurantes de Guarapari antes da pandemia, Ysis sente falta dos palcos e do público curtindo as apresentações, que estavam em alta. Por isso, para amenizar a saudade, decidiu estrear em formato virtual. “Consegui fechar parcerias para a realização da live, e tudo está dado muito certo. O Elias Miúdo já era um convidado confirmado, a Mariana Müller, foi algo natural, e sou muito grata por ter abraçado a ideia”, comemora a cantora.

Misturando diversos estilos musicais, como o pagode e a MPB em formato acústico, a transmissão vai acontecer diretamente da pousada Blue Guarapari. E os convidados também estão ansiosos para o grande dia. “Fico muito feliz por ela, pois a Ysis tem muito talento. Somos amigos de vida e da música, então o sucesso dela é algo muito importante para mim”, vibra o cantor Elias.

Levando um pouco do sertanejo para a live, Mariana Müller também celebra a iniciativa. “É um prazer imenso estar participando desse projeto ao lado da talentosíssima, Ysis. Sempre a admirei como pessoa e como profissional. Ela tem um talento incrível e merece todo sucesso do mundo”.

Com expectativas positivas, Ysis Caroline deixa o convite. “Podem esperar muita música boa! Meus convidados são incríveis, cada um no próprio estilo. Assistam a live e cantem com a gente. Aí, da casa de vocês”.

Pontos moeda