Entretenimento e Cultura

Carol Falcão | Aprenda a montar looks super estilosos e descolados com roupas masculinas

Consultora de Imagem e Estilo ensina a fazer produções super autênticas com as roupas do seu amor

Foto: Fotos do Pinterest/ Montagem Folha Vitória

Sabe aquele dia que você já cansou de procurar e não encontrou “nada” para vestir? Muitas vezes isso acontece porque o guarda-roupas não está alinhado com a rotina e não condiz com o próprio estilo ou, às vezes, porque sentimos necessidade de uma “novidadezinha”, sabe?!

Nessas horas, uma boa saída é fazer aquela 'investigação' no guarda-roupas do boy. Com certeza você vai encontrar tesouros que nem imaginava para seus looks ganharem uma cara nova.

Venha conferir essas produções lindas, com peças de roupa originalmente masculinas, que eu, Carol Falcão, trouxe pra te inspirar nas próximas produções.

Se o trabalho do seu namorado ou marido é mais formal, certamente o guarda-roupas dele está repleto de camisas sociais. Branca ou listrada, elas podem ser usadas como camisa, terceira peça e até como vestidos bem descolados.

Foto: Fotos do Pinterest/ Montagem Folha Vitória

Qual é o homem que não tem algumas t-shirts no armário? Aproveite pra “catar” aquela camiseta que você ama e “botar pra jogo” na próxima produção.

Foto: Fotos do Pinterest/ Montagem Folha Vitória

O clima mais friozinho está pedindo mesmo um bom TRICOT! Aproveite que a pegada “oversized” está em alta, acrescente uns acessórios bem estilosos, marque a cintura, ou não, com um cinto, finalize com uma bota ou uma sandália bem alta e “voilá”.

Foto: Fotos do Pinterest/ Montagem Folha Vitória

Pra finalizar, o cardigan e o colete de tricot podem acrescentar aquela bossa ao look, garantindo produções bem estilosas.

Foto: Fotos do Pinterest/ Montagem Folha Vitória
“O seu estilo é único, procure olhar com mais carinho para as suas preferências pessoais e use a criatividade para aproveitar ao máximo as possibilidades que você já tem em casa!”.
Foto: arquivo pessoal

Texto de Carol Falcão, consultora de Moda e Imagem

Pontos moeda