Entretenimento e Cultura

Iggy Azalea confessa que fez cirurgia no nariz

Em entrevista à revista Vogue a moça já havia contado que fez implantes nos seios. Agora, Iggy assumiu que fez uma intervenção cirúrgica no nariz

Redação Folha Vitória
Iggy Azzalea diz que não esconde suas cirurgias Foto: Reprodução/Instagram

Iggy Azalea não tem medo de revelar seus procedimentos estéticos. Em entrevista à revista Vogue a moça já havia contado que fez implantes nos seios. Agora, capa da edição de setembro da revista Seventeen, Iggy revelou que também fez uma intervenção em seu nariz:

"Eu não estou negando. Negar isso é ridículo. Eu não acho que você deveria ter vergonha se você fez uma alteração para si mesmo, que é por isso que eu tenho falado sobre as mudanças que fiz, como fiz com meus seios".

A cantora ainda contou que fez muitas pesquisas antes de dizer sim à cirurgia.

"Algumas mulheres estão realmente felizes com o resultado, e algumas mulheres mudaram o nariz quando eram jovens, e quando ficaram mais velhas elas gostariam de não ter mudado. A sua percepção de si mesmo pode mudar muito ao longo do tempo, então eu acho que é importante esperar e ter certeza que é a escolha certa. A cirurgia plástica é uma viagem emocional. Não é tarefa fácil para viver com suas falhas e aceitar a si mesmo e não é nenhuma tarefa fácil para mudar a si mesmo. De qualquer maneira você olhar para ele, é uma jornada difícil. Há coisas que eu não gosto sobre mim que eu mudei através de cirurgia. Há outras coisas que eu não gosto, mas eu aprendi a aceitar. É importante lembrar que você não pode mudar tudo. Você nunca pode ser perfeita".

Iggy ainda relembrou, durante a entrevista, o quanto é difícil lidar com os padrões de beleza da sociedade atualmente:

"É difícil ser mulher em 2015 com as mídias sociais. Tem muito mais ênfase em tirar fotos de você mesma e os "likes" e as pessoas comentando nas fotos. Existe muito mais pressão para aparentar estar bonita. Alguns dias eu só quero parecer uma porcaria e me sentir bem com isso".

Pontos moeda