• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Iggy Azalea confessa que fez cirurgia no nariz

Entretenimento

Iggy Azalea confessa que fez cirurgia no nariz

Em entrevista à revista Vogue a moça já havia contado que fez implantes nos seios. Agora, Iggy assumiu que fez uma intervenção cirúrgica no nariz

Iggy Azzalea diz que não esconde suas cirurgias Foto: Reprodução/Instagram

Iggy Azalea não tem medo de revelar seus procedimentos estéticos. Em entrevista à revista Vogue a moça já havia contado que fez implantes nos seios. Agora, capa da edição de setembro da revista Seventeen, Iggy revelou que também fez uma intervenção em seu nariz:

"Eu não estou negando. Negar isso é ridículo. Eu não acho que você deveria ter vergonha se você fez uma alteração para si mesmo, que é por isso que eu tenho falado sobre as mudanças que fiz, como fiz com meus seios".

A cantora ainda contou que fez muitas pesquisas antes de dizer sim à cirurgia.

"Algumas mulheres estão realmente felizes com o resultado, e algumas mulheres mudaram o nariz quando eram jovens, e quando ficaram mais velhas elas gostariam de não ter mudado. A sua percepção de si mesmo pode mudar muito ao longo do tempo, então eu acho que é importante esperar e ter certeza que é a escolha certa. A cirurgia plástica é uma viagem emocional. Não é tarefa fácil para viver com suas falhas e aceitar a si mesmo e não é nenhuma tarefa fácil para mudar a si mesmo. De qualquer maneira você olhar para ele, é uma jornada difícil. Há coisas que eu não gosto sobre mim que eu mudei através de cirurgia. Há outras coisas que eu não gosto, mas eu aprendi a aceitar. É importante lembrar que você não pode mudar tudo. Você nunca pode ser perfeita".

Iggy ainda relembrou, durante a entrevista, o quanto é difícil lidar com os padrões de beleza da sociedade atualmente:

"É difícil ser mulher em 2015 com as mídias sociais. Tem muito mais ênfase em tirar fotos de você mesma e os "likes" e as pessoas comentando nas fotos. Existe muito mais pressão para aparentar estar bonita. Alguns dias eu só quero parecer uma porcaria e me sentir bem com isso".