Entretenimento e Cultura

Sabrina é a eliminada no MasterChef e revela gravidez

Depois da eliminação de Aritana, Sabrina foi quem deixou o reality ao preparar uma rã com tomate confit e molho de manteiga e acabar errando no tempero da receita

Redação Folha Vitória
Sabrina revelou a gravidez na eliminação do programa Foto: Reprodução/Instagram

Os participantes do MasterChef enfrentaram mais um desafio, na noite de terça-feira (10). E depois da eliminação de Aritana, Sabrina foi quem deixou o reality ao preparar uma rã com tomate confit e molho de manteiga e acabar errando no tempero da receita. Em entrevista ao site do programa ela se explicou, relembrando a prova do camarão, quando não conseguiu experimentar o prato e foi muito criticada pelos jurados.

"Naquela prova, eu tava muito insatisfeita, tinha vergonha do que eu tinha feito. Esse prato [de hoje] não foi o pior, quando os chefs falaram que faltou sal, eu imagino que em um contexto de um restaurante o meu tava sem sal e do Lucas com muito sal".

E mesmo deixando o programa ela contou uma novidade e tanto: a cozinheira está grávida.

"Eu decidi revelar que estava grávida só agora, pois eu queria que cada dia que estivesse dentro da cozinha do MasterChef fosse pelo meu potencial de cozinhar, de fazer bons pratos. Não queria que os jurados ou qualquer um dos outros participantes interpretassem minha permanência pelo fato de eu estar grávida, por piedade ou que eu fui favorecida ou desfavorecida por essa situação".

A moça teve acompanhamento médico durante toda a sua participação no programa, para saber qual era a sua limitação de saúde para a gestação, para a agonia do marido, que ficou preocupado com a esposa.

"Ele ficava um pouco receoso de eu carregar peso, e que o estresse ou as fortes emoções pudessem influenciar em alguma coisa, mas eu tive sempre acompanhamento, qualquer dor eu corria para o médico, foi bem tranquilo. Ele ficou preocupado, mas era uma preocupação de pai".

E mesmo comemorando a nova fase de sua vida, a paulista lamentou sua eliminação do MasterChef e revelou que não esperava sair em um confronto com Lucas.

"Eu não esperava, estava orgulhosa do meu prato, achei que estava bonito, mas eu entendi o ponto de vista dos jurados, vai afunilando e todo mundo que ficou é muito bom. Não achei injusta [a eliminação], só não esperava que fosse ser dessa forma".

Se pudesse voltar no tempo, Sabrina disse que mudaria apenas uma coisa.

"A única coisa que eu faria diferente seria prender o cabelo. Durante o programa, acho que em duas situações, a Paola pediu para eu prender o cabelo".

Além disso a ex-participante revelou que sua torcida agora é para Izabel e Lucas.

Pontos moeda