Entretenimento e Cultura

Após o sucesso de Narcos, Jennifer Lopez interpretará mulher corrupta e fora da lei em filme

A HBO Films irá retratar a vida de Griselda Blanco, uma mulher que tinha um império de substâncias ilícitas revolucionário nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória
O longa se chamará The Cocaine Godmother, algo como A Madrinha da Cocaína Foto: Divulgação

Todo mundo sabe que a série Narcos, que conta a história do traficante Pablo Escobar, faz o maior sucesso. A trama exclusiva da Netflix, porém, não fez só a cabeça dos fãs, mas também inspirou a produção de uma nova história. A HBO Films irá retratar a vida de Griselda Blanco, uma mulher que tinha um império de substâncias ilícitas revolucionário nos Estados Unidos. Ela se tornou a mulher mais poderosa de todos os tempos de um cartel durante os anos de 1970 e 1980 e deu uma nova definição a esse mundo. E sabe quem irá interpretar essa persona? A atriz e cantora Jennifer Lopez.

Segundo informações do site EW, a divulgação do filme e do papel de Jennifer aconteceu na última quarta-feira, dia 10. O longa se chamará The Cocaine Godmother, algo como A Madrinha da Cocaína, e se focará na história exclusiva de Griselda.

- Eu sou fascinada pela vida desta mulher corrupta e complicada por tantos anos. A ideia de me juntar à HBO pareceu perfeita para finalmente trazer a história de Griselda para a vida, comentou a cantora em uma declaração.

Pontos moeda