• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após ser alfinetado por comentarista que o mandou calar a boca, Galvão Bueno se desculpa

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após ser alfinetado por comentarista que o mandou calar a boca, Galvão Bueno se desculpa

Após a polêmica, que viralizou nas redes sociais, Galvão resolveu se pronunciar em seu Instagram. Ele pediu desculpas por falar demais durante a largada da natação

Galvão Bueno foi alfinetado por um jornalista britânico da BBC que alegou que o narrador tinha que calar a boca Foto: Reprodução

Ai! Enquanto comentava sobre a largada dos atletas da natação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Galvão Bueno foi alfinetado por um jornalista britânico da BBC que alegou que o narrador tinha que calar a boca.

Após a polêmica, que viralizou nas redes sociais, Galvão resolveu se pronunciar em seu Instagram. Ele pediu desculpas por falar demais durante a largada da natação e disse que não há motivo para desavenças com a BBC:

Para quem está com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100 metros peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos.