Entretenimento e Cultura

Britney Spears quase se afogou durante suas férias no Havaí

Redação Folha Vitória

-

Britney Spears está mais confiante do que nunca, pelo menos ao julgar pelas suas fotos no Instagram, onde a estrela está bem saidinha, dividindo bastante de sua vida com seus fãs. Ela, que está com um corpão incrível, e continua com seu show fixo em Las Vegas, revela que tudo isso poderia ter acabado em sua viagem pelo Havaí, isso porque ela quase se afogou enquanto estava por lá!

Em entrevista ao rádio BBC Radio 1, nesta quarta-feira, dia 24, a cantora estava conversando com Scott Mills e acabou revelando a experiência assustadora que passou durante sua viagem:

- Eu estava no Havaí há algumas semanas atrás, era lindo, as ondas eram gigantes e eu me envergonhei completamente. Eu sai, e achei que aquilo era um uma piscina de ondas e era tão lindo e refrescante, mas o problema é que quando você tenta voltar as ondas vem em cima de você de um jeito bem forte e eu fiquei presa ali, debaixo delas, durante uns cinco minutos. Eu estava quase me afogando e ficava pensando: Onde está a meu segurança? Eu vou morrer aqui. Daí eu fui de novo e outra onda me puxou para baixo, então eu passei por um baita mico.

Mas se você acha que Britney ficou triste com a experiência, pense de novo:

- Foi divertido, para dizer o mínimo. Pelo menos consegui experienciar o que é ser levada por uma onde gigante.

A Britney também conta que os seguranças não foram ajudá-la, deixando-a lá achando que ela iria sobreviver.

Aliás, vocês lembram do SuperBowl, que a Adele acabou recusando de participar? Pois a Britney toparia participar sim:

- Sim, eu faria! Eu provavelmente faria isso. Definitivamente não sozinha, eu teria que ter um apoio lá.

Pontos moeda