Entretenimento e Cultura

Madonna faz aniversário, cria projeto para presentear crianças malawianas e ainda dá aos fãs chance de conhecê-la

Redação Folha Vitória

-

Madonna e suas grandiosidades! Dessa vez, ela criou um projeto de dar até arrepios para quem é fã de carteirinha. Nessa terça-feira, dia 16 de agosto, a cantora pop completa 58 anos de idade, e, em parceria com o site Omaze, Madonna colocou diversos elementos à venda para arrecadar dinheiro, que será encaminhado para a ONG criada pela cantora em 2006, a Raising Malawi.

A ONG tem o objetivo de ajudar crianças da região e, para isso, estão construindo o primeiro centro pediátrico de cirurgia intensiva, no Hospital Queen Elizabeth, um servidor que oferece os serviços gratuitos. Entretanto, o projeto de aniversário da cantora se trata se arrecadar renda para construir uma sala de espera para as crianças, com brinquedos, jogos e materiais terapêuticos, que ajudam no processo de recuperação dos pacientes jovens.

Além do presente que os malawianos receberão, os fãs de Madonna que contribuírem para a campanha irão concorrer a oportunidade única de conhecer a cantora e posar com ela para a Vogue. As opções do projeto funcionam assim: você pode comprar dez dólares, em média 30 reais, e ganhar 100 cupons para ser sorteado. Com 25 dólares, 80 reais, você compra um cartão de agradecimento por participar do projeto e 250 cupons para o sorteio. Com 50 dólares, 160 reais, é possível comprar seis cards com fotografias da cantora e mais 500 cupons.

Já com 100 dólares, 320 reais, estão disponíveis camisetas femininas e masculinas e mais mil cupons de sorteio. Com outros valores, capas de revistas, fotos e CD's autografados podem ser adquiridos e por fim, os valores mais altos, de 15 mil dólares, 48 mil reais, pode-se adquirir botas autografadas que a própria Madonna usou em shows e mais 150 mil cupons de sorteio para conhecer e posar com a estrela. O produto que estava à venda, partituras autografadas da música de sucesso da rainha do pop, Vogue, já está esgotado. Ufa, pouca coisa é que não é!

Poxa! Esse é o que chamamos de aniversário comemorado em grande estilo!

Pontos moeda