• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após polêmica separação, Joshua Jackson é visto com modelo

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após polêmica separação, Joshua Jackson é visto com modelo

-

Depois de pouco mais de um ano após sua polêmica separação de Diane Kruger, Joshua Jackson pode estar finalmente com um novo amor. Segundo o Radar Online, o ator de Dawson's Creek estaria conhecendo melhor uma bela modelo e estilista de 28 anos de idade, chamada Shafia West.

Os dois foram clicados juntos e sorridentes caminhando por uma feira em Los Angeles, e o site acabou descobrindo que a modelo ainda está casada, porém já em processo de divórcio. Nenhum dos representantes do suposto novo casal comentou sobre um possível romance entre os dois.

No final de 2016, Joshua confessou, em entrevista para Ellen DeGeneres, que não sabia mais como flertar:

- As coisas mudaram um pouco desde a última vez que fiquei solteiro. Tudo está no seu telefone agora. Já não se falam mais com as pessoas. Você fala com alguém e eles dizem: Oh, não, nós não fazemos mais isso. Então, sim, foi uma grande mudança.

Joshua Jackson e Diane Kruger ficaram juntos por dez anos. O romance pode ter acabado por um motivo bem polêmico: a atriz teria traído Joshua com o também ator Norman Reedus, com quem iria assumir o relacionamento em março de 2017.