Entretenimento e Cultura

Após supostas fotos quentes de Grazi Massafera vazarem, Globo deve reforçar segurança em gravações de novelas, diz colunista

Redação Folha Vitória

-

No início de agosto circularam nas redes sociais fotos de dois atores em cenas de sexo, no Morro do Limpão, em Palmas, no Tocantins, mesmo local onde está sendo gravada a próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. O fotógrafo que registrou o momento picante afirmou na época se tratar de Grazi Massafera e Rafael Cardoso, que estarão na trama.

Apesar das assessorias de imprensa dos atores não comentar a polêmica e a Globo não dar maiores informações sobre o acontecido, apenas confirmando que o fotógrafo disse se tratar dos atores, a situação pode ter complicado para a emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o vazamento foi bastante comentado nos bastidores da emissora no Rio de Janeiro e, após uma série de críticas relacionadas à falta de segurança, foi dada a ordem de blindar e proteger todo o perímetro próximo ao local de gravações das produções da emissora. Além disso, o espaço da locação deverá ser inteiramente monitorado e os trabalhos só devem iniciar após a equipe de segurança confirmar que está tudo nos conformes.

Na trama, Grazi será Lívia, uma vilã sedutora e apaixonada por Renato, interpretado por Cardoso. Apesar de fazer de tudo para conquistar o rapaz, ele será mesmo apaixonado por Clara, protagonista vivida por Bianca Bin.

Pontos moeda