• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caio Castro pede abraço a Fausto Silva dois anos após climão entre eles no Domingão do Faustão

Entretenimento

Caio Castro pede abraço a Fausto Silva dois anos após climão entre eles no Domingão do Faustão

-

Passados dois anos desde o clima tenso tomar conta do palco do Domingão do Faustão entre o apresentador e Caio Castro, parece que a paz voltou a imperar! No último domingo, dia 20, o ator de Novo Mundo participou do quadro Ding Dong e pediu um abraço a Fausto Silva, como prova de que não restou nenhum climão entre eles.

- Eu ia aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última vez foi no Arquivo Confidencial, que ficou uma impressão um pouco estranha... Eu quero te dar um abraço!, disse Caio enquanto se levantava, sob aplausos da plateia, e continuou: As pessoas acharam que a gente tinha brigado e eu pensei: Eu brigar com o Faustão? O Faustão brigar comigo? Você é meu amigo!

- Que é isso, pô! Não, você é meu amigo, declarou o apresentador e justificou: É que às vezes, o que acontece, no Arquivo Confidencial tem surpresas para mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui, depois pensa e releva alguma coisa... Mas acontece, ué!

Em 2015, o quadro Arquivo Confidencial relembrou a história de Juliane, uma garota com câncer que, prestes a completar 15 anos de idade, ganhou uma sessão de fotos do ator para comemorar seu aniversário.

Juliane havia morrido poucos dias antes de o programa ir ao ar e, durante os depoimentos dos pais da garota, Caio Castro acabou caindo no choro e desabafou:

- Pô, sacanagem comigo isso!