Entretenimento e Cultura

Dia do Evangélico será comemorado com programação no próximo sábado em Guaçuí

Na programação, divulgada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com as igrejas evangélicas do município, o destaque é o show com a cantora e pastora Eyshila

No próximo sábado (26), a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com as igrejas evangélicas do município e o Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Guaçuí (Compeg), realiza um evento em comemoração do Dia do Evangélico. A festa de louvor seguirá durante todo o dia, com momentos de religiosidade e shows.

A programação começará bem no início da madrugada do sábado (26), com a Marcha de Oração, marcada para 0h. Já na parte da manhã, será realizado o Evangelismo nos bairros, marcado para começar às 10h. Depois, também está programada uma carreata com início previsto para às 16 horas, com saída no início da avenida José Alexandre.

À noite, uma grande festa de louvor vai marcar o Dia do Evangélico, com destaque para a apresentação da cantora gospel Eyshila que trará o show de seu mais novo trabalho “O milagre sou eu”. O show de Eyshila está marcado para começar às 20h, logo depois da oração pela cidade de Guaçuí, na Praça João Acacinho. Antes, no mesmo local, também acontecerão os shows com Ricardo, às 17h, e Denilson Ribeiro e Banda, às 18h30. 

Pontos moeda