Entretenimento e Cultura

Katy Perry revela que chora em algumas de suas canções e que cantava no banho com ex-namorados

Redação Folha Vitória

-

Katy Perry está estonteante no ensaio fotográfico para a nova edição da W Magazine, da qual é capa. Durante sua entrevista, a bela falou da turnê e de sua participação como juíza do American Idol. Sendo paga na faixa de 25 milhões de dólares por temporada, quase 79 milhões de reais, ela pode dizer com propriedade:

- Eu ganho muito mais dinheiro que qualquer homem que já estava neste programa.

A bela também falou sobre sua turnê, com o novo álbum Witness:

- Eu me sinto sobrecarregada e amanda quando estou em turnê. As pessoas gastam seu tempo, energia e dinheiro para me ver. Essa conexão é uma coisa tão linda. É tão maravilhoso ver todo mundo baixar a guardar e cantar uma de minhas músicas a plenos pulmões. Eles se deixam levar por um segundo. Isso é algo corajoso, nós não nos deixamos levar mais.

Para compor, a cantora não precisa de muito:

- Eu tenho minhas melhores ideias de três formas diferentes. A partir de uma meditação transcendental, onde eu descanso e reinicio minha mente. Ou durante a massagem. Ou no banho. Eu sempre tenho meu celular por perto enquanto tomo banho. Mas no chuveiro, ela não canta suas próprias canções: - Eu componho canções. Eu já fiz vários duetos com meus namorados. É bem divertido, cantar no chuveiro se ensaboando.

Questionada se ela chora ouvindo suas próprias músicas, ela revela:

- Eu já chorei. Minhas canções são muito pessoais. Algumas vezes elas são sobre pessoas que não estão mais em minha vida ou elas são sobre amor não correspondido. Eu comecei a turnê recentemente e não conseguia apresentar algumas músicas gravadas, porque eu estava tão sensível.

Outra coisa positiva em sua nova fase é seu corte de cabelo:

- Tudo é mais divertido com cabelo curto! Eu posso apenas levantar e ir. Eu me sinto liberta com este cabelo. Em geral, eu me sinto 360 vezes mais liberta. Politica, mental, espiritual e sexualmente. Eu me sinto liberta de tudo que não me serve. Eu estou abraçando meus trinta anos de idade. Você não poderia me dar nada que me fizesse voltar aos vinte. Para chegar a esse ponto, eu tive que trabalhar meu coração, minha alma e meu corpo. Desde que fiz isso, muitas coisas bonitas voltaram a acontecer.

Pontos moeda