Entretenimento e Cultura

Novo teaser de The Waling Dead é liberado e revela possíveis conflitos entre os personagens

A nona temporada, que vai ao ar no dia 7 de outubro, está gerando muitas expectativas sobre o que pode acontecer ou não, principalmente depois de que um dos protagonistas, Andrew Lincoln, anunciou sua saída da série

Redação Folha Vitória

Podem entrar fãs de The Walking Dead! Como já havia sido falado, a emissora norte-americana AMC divulgou nesta semana algumas fotos da nova temporada e com isso os amantes da série já puderam ter ideia do que pode acontecer! Mas agora, para a alegria de todos, foi divulgado nessa quarta-feira, dia 29, um teaser cheio de conflitos e situações tensas em que os personagens se encontram!

No vídeo, aparentemente rola um conflito entre Rick, papel de Andrew Lincoln, e Daryl, interpretado por Norman Reedus, além de uma cena em que Carol, personagem de Melissa McBride, é vista em um momento mega perigoso com uma faca em seu pescoço!

A nona temporada, que vai ao ar no dia 7 de outubro, está gerando muitas expectativas sobre o que pode acontecer ou não! Principalmente depois de que um dos protagonistas, Andrew Lincoln, anunciou sua saída da série.

Pontos moeda