Paula Fernandes diz que não fica com ninguém há dois meses: - Não saio beijando por aí
Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que a proposta da Jeans tour é bem diferente de tudo o que ela já fez anteriormente.
Paula Fernandes está de turnê nova! Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que a proposta da Jeans tour é bem diferente de tudo o que ela já fez anteriormente. Desta vez, a sertaneja abriu mão de superestruturas, figurinos e grandes cenários em seus shows, dando espaço para uma apresentação minimalista e com mais qualidade musical.
- Não é o momento de entrar sentada em lua, cavalo, ou foguete, contou Paula.
Ela relembrou, inclusive, de uma performance em 2013 onde o cavalo em que estava montada acabou evacuando no palco.
- Eu estava montada em um cavalo de picadeiro, acostumado com gente. Só que na hora que eu entrei, saquei que tinha um camarada arrastando o bicho. O cocô foi um ato de nervosismo do animal. Porque ele já tinha ido ao banheiro antes!
Solteira desde o término de seu namoro com Claudio Mello, a artista confessou que não está pensando em novos relacionamentos.
- Não beijo ninguém há dois meses. Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou "de boa". Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando.
Para casar, então, a pressa é zero!
- Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele.
Paula também admitiu sentir falta de cantar com Roberto Carlos.
- Gostaria de ter mais contato com Roberto Carlos. A história que inventaram, de que a gente teve um caso, pode ter atrapalhado. Acho que houve um distanciamento dele. Se eu pudesse, gostaria de me reaproximar e de cantar ao seu lado. Não sei quanto tempo faz que a gente não se fala.
E aproveitou para citar a polêmica recente que teve envolvendo Roberta Miranda.
- Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal... Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer.