Entretenimento e Cultura

Inscrições para Concurso de Fotografia encerram dia 29

Projeto é inédito em Venda Nova do Imigrante e belezas naturais do município devem ser retratadas nos registros fotográficos

Foto: Reprodução

Já se inscreveu no 1º Concurso de Fotografia de Venda Nova do Imigrante? As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto e pretende divulgar as belezas naturais do município serrano apresentando diversos pontos de vista dos moradores.

Serão premiadas com notebook, smartphone e tablet as três fotos mais votadas pelo concurso. Além delas, as dez fotografias de maior destaque vão virar cartões-postais de Venda Nova e o único pré-requisito estabelecido no regulamento é que os inscritos sejam moradores do município.

“Esperamos o maior número possível de inscritos no concurso, que visa enaltecer as belezas de Venda Nova e, com isso, quem fizer as melhores fotos será reconhecido e os cuidados com o meio ambiente vão ser lembrados”, comenta um dos idealizadores do projeto, Lucas Albuquerque.

O regulamento do 1º Concurso de Fotografia de Venda Nova do Imigrante já está disponível e, para saber mais sobre o projeto, ligue para (28) 3546-3662. Corra e se inscreva! Você pode enviar até dois arquivos para o concurso. Boa sorte!

Pontos moeda