Entretenimento e Cultura

Michel Teló revela que precisa dar 'fugidinha' com Thais Fersoza para poder namorar

Acompanhado da esposa, o sertanejo contou com muito apoio da família, que ficou acompanhando a transmissão ao vivo pela televisão enquanto o papai estava no palco

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A família de Michel Teló e Thais Fersoza é daquelas que faz qualquer um morrer de amores, não é mesmo? E sempre que podem, Thais e Michel compartilham momentos para lá de fofos deles com os filhos, Melinda e Teodoro. Prova disso foi a noite do último domingo, dia 18, quando Teló participou de um programa de televisão e levou pela primeira vez os filhos para os bastidores. Acompanhado da esposa, o sertanejo contou com muito apoio da família, que ficou acompanhando a transmissão ao vivo pela televisão enquanto o papai estava no palco.

O cantor relembrou sucessos antigos, como Ai Se Eu Te Pego. Depois de cantar, Teló comentou que os filhos estavam conhecendo pela primeira vez para os bastidores do programa.

Aliás, foi a Thais que compartilhou o momento em que os pequenos assistiam ao programa.

Nos bastidores assistindo o papai!! Foi demais, escreveu na legenda.

Mas não foi só isso. Depois de cantar Fugidinha, Michel ainda entregou que para poder namorar, precisa realmente fugir um pouco com a mulher, já que os pequenos acabam sempre solicitando a presença dos pais quando estão em casa. Quem nunca, né?

Pontos moeda