Entretenimento e Cultura

Miss Espírito Santo visita a Redação Integrada da Rede Vitória e participa do Fala ES

Elis Miele representará o Espírito Santo no Miss Brasil CNB

Foto: Gustavo Fernando

A Redação Integrada da Rede Vitória recebeu nesta quinta-feira(29) a visita da Miss Espírito Santo CNB, Elis Miele. Ela irá representar o Espírito Santo na grande final do concurso Miss Brasil no próximo dia 3 de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Apesar de ter nascido em Minas Gerais, ela garante ser apaixonada pelo Espírito Santo, já que desfruta das belezas do estado desde criança.

Mas quem vê essa jovem de apenas 20 anos não imagina a experiência que ela já possui nas passarelas. Em sua história, além dos concursos de beleza, que disputa desde a adolescência, representou Minas Gerais em 2018 no Miss Brasil Be Emotion, que garante vaga no Miss Universo.

"Esse ano chego com mais experiência e repleta de expectativas para o Miss Brasil CNB. Entre a disputa do ano passado, em que representei Minas Gerais em outro concurso, e a deste ano, estou muito mais amadurecida. Com isso, meu objetivo não é só representar o Espírito Santo ou Minas Gerais, mas representar o país e todas as mulheres brasileiras no Miss World", garante Elis Miele. 

Foto: Gustavo Fernando/Folha Vitória

Fala ES

A Miss Espírito Santo participou da edição desta quinta-feira do programa Fala Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV. Além de falar da disputa, que promete ser acirrada, também provou um doce preparado durante a atração. Confira como foi a participação da Miss







Pontos moeda