Entretenimento e Cultura

Dia de rock! TV Vitória vai exibir festival internacional com show do Clube Big Beatles neste fim de semana

O show integra a programação do Internacional Beatleweek 2020 em Liverpool

Foto: Divulgação

Para os fãs de "Yellow Submarine" e "Hey Jude" o próximo fim de semana será imperdível. A partir de quinta-feira (27) até no domingo (30) acontecerá o Internacional Beatleweek 2020, o Festival dos Beatles de Liverpool, na Inglaterra.  Mas devido à pandemia do novo coronavírus e às recomendação de distanciamento social, o principal festival do mundo em honra aos astros do rock acontecerá pela internet e com a presença da banda capixaba Clube Big Beatles.

Essa será a 26ª participação consecutiva do Clube Big Beatles no evento, que desta vez, será transmitido direto de Vitória para o mundo. A programação especial será exibida pela TV Vitória/Record TV no sábado (29), às 14h, após o Balanço Geral, com apresentação de Fernando Fully e do percussionista do grupo, Edu Henning. No domingo (30), os capixabas poderão acompanhar a participação do Clube Big Beatles no Festival dos Beatles de Liverpool às 19h, através do canal do grupo no YouTube.

O percussionista Edu Henning conta que, após uma live com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo que contou com participações especiais de Ivan Lins, Andreas Kisser, Flávio Venturini, Edgard Scandurra, André Prando e Amaro Lima no mês de maio, o grupo decidiu que aquela seria a única apresentação durante a pandemia, mas os planos mudaram.  “Surgiram excelentes convites, dois espetaculares e este que foi irrecusável”, contou Henning.


Pontos moeda