Entretenimento e Cultura

Cardi B fala sobre mortes de amigo e dançarino atropelados: Eles estavam parados lá, e os carros pularam na calçada

A cantora Cardi B está de luto por dois amigos que morreram atropelados por um carro que colidiu com outro e foi parar na calçada. Segundo informações do jornal Daily Mail publicadas nesta quinta-feira, dia 4, Joel Adames de 31 anos de idade e David Fernandez, de 40 anos de idade, estavam voltando de um bar, onde os jovens foram para se divertir.

Enquanto andavam na calçada, aproximadamente às quatro horas da manhã, foram atropelados, em Manhattan Nova York, nos Estados Unidos. Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas foram atingidas pelo carro e três estão com ferimentos graves. Ainda de acordo com o noticiário, uma investigação de caso já começou a ser feita pela polícia de Manhattan, para entender melhor o acidente.

Cardi B usou suas redes sociais para desejar os pêsames aos familiares dos dois e afirmou que as mortes aconteceram por negligência:

- Estupidez, negligência, espero o pior para quem cometeu isso! Levou alguém tão amado, cheio de vida e simplesmente incrível deixando as pessoas destruídas... RIP JOEL. Eles estavam parados lá, e os carros pularam na calçada.

A polícia disse ao jornal que um dos carros aparentemente ultrapassou um farol vermelho e então bateu no outro, o arremessando para a calçada. Os investigadores analisaram as imagens e disseram que essa é a conclusão apontada pelas imagens.

Pontos moeda