• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ariana Grande morre logo no primeiro episódio de Scream Queens

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ariana Grande morre logo no primeiro episódio de Scream Queens

Scream Queens é uma série de terror Foto: Agência Estrelando

Se você perdeu o primeiro episódio de Scream Queens na noite da última terça-feira, dia 22, cuidado, pois essa nota contém spoilers. Caso você não aguente de curiosidade, pode ficar tranquilo, pois nós te contamos tudinho o que rolou agora!

Aliás, a curiosidade era de todos, afinal uma série criada por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story, com Ariana Grande e Nick Jonas, não dava para perder não é?

O primeiro episódio da série de suspense trash estreou logo nos surpreendendo com duas horas de episódio e uma passagem muito rápida de Ariana Grande, afinal, a personagem da atriz e cantora morreu logo de início.

Chanel nº 2, que fazia parte da fraternidade formada por Chanel, personagem de Emma Roberts, Chanel Nº5, por Abigail Breslin e as novatas Grace, vividas por Skyler Samuels e Hester, por Lea Michele, acabou se envolvendo com o assassino que assombra a universidade em que se passa a história. E claro, o final não foi nada agradável.

Após trocar mensagens com o assassino que está por trás da máscara do Red Evil, mascote da universidade, acabou sendo esfaqueada pelas costas. Além dela, outras mortes para lá de assustadoras cercaram a série: duas calouras perderam suas cabeças logo no trote da faculdade.

Agora quem conseguiu escapar mesmo foi Nick Jonas, que já virou um dos suspeitos de estar por trás do assassino, que até então não se sabe o motivo pelo qual comete seus crimes. O personagem de Nick, Boone, é homossexual e aparece em uma das cenas como uma vítima do assassino, mas logo é resgatado.

O que será que espera o próximo episódio? A série será exibida toda terça-feira, no canal FOX.