• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas pessoas morrem após acidente com avião do novo filme de Tom Cruise

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Duas pessoas morrem após acidente com avião do novo filme de Tom Cruise

Um dos pilotos mais experientes de Hollywood morreu no acidente com o bimotor. O piloto já trabalhou em filmes como 'Transformers', 'Pearl Harbor' e 'Piratas do Caribe'

Tom Cruise não estava no avião que caiu na Colômbia Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo o avião de pequeno porte usado nas gravações do novo filme de Tom Cruise. O avião caiu nos Andes Colombianos na última sexta-feira (11).

Segundo informações do jornal inglês The Guardian, um dos pilotos mais experientes de cinema em Hollywood morreu no acidente com o bimotor na região montanhosa próxima à Bogotá. O piloto já trabalhou em filmes como 'Transformers', 'Pearl Harbor' e 'Piratas do Caribe'.

As vítimas foram identificadas como o colombiano Carlos Berl e o norte-americano Alan Purwim, presidente da Helinet Aviation e um dos maiores pilotos de cinema. 

O terceiro tripulante, o piloto Jimmy Lee Garlam, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo à Medellín.

De acordo com as autoridades locais, o bimotor enfrentou mau tempo logo após a decolagem, no município de Santa Fé. O avião, que era usado nas filmagens do filme 'Mena', caiu próximo à cidade de San Pedro de los Milagros.

No longa, Tom Cruise interpreta Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o traficante colombiano Pablo Escobar e, depois, se tornou um informante da agência antidrogas dos EUA (DEA).  O astro não estava no voo.

Com informações do R7.