Entretenimento e Cultura

Justin Theroux revela se Jennifer Aniston vai adotar seu sobrenome

Além da não-mudança de nomes, o ator comentou sobre a lua de mel. O casal foi à Bora Bora na companhia de grandes amigos como Courteney Cox, Jason Bateman e Johnny McDaid

Redação Folha Vitória

O casamento surpresa de Jennifer Aniston e Justin Theroux foi um sucesso e o casal não poderia estar mais feliz. Mas será que a atriz está pensando em mudar seu sobrenome para adotar o do marido? Em entrevista ao veículo norte-americano Extra, o astro se mostrou surpreso, porque eles nem chegaram a conversar sobre isso.

"Eu a fiz mudar os dois nomes. Ela agora é Justin Theroux", brincou.

Ele continuou:

"Não acho que seria legal se ela mudasse. Acho que Aniston vai ficar com ela, ela goste ou não", respondeu com um sorriso.

Além da não-mudança de nomes, o ator comentou sobre a lua de mel, que foi divertida, de acordo com ele mesmo. O casal foi à Bora Bora na companhia de grandes amigos como Courteney Cox, Jason Bateman e Johnny McDaid.

Logo após a celebração e a viagem, ambos voltaram a trabalhar. Jen foi à Atlanta, nos Estados Unidos, continuar as filmagens de Mother's Day e Justin voltou para Austin, no Texas, para voltar às gravações de The Leftovers, série da HBO.

Pontos moeda