Entretenimento e Cultura

Kanye West vira personal trainer de Rob Kardashian

O rapper tem feito a sua mágica, afirmou uma fonte à revista, incentivando o irmão de seu esposa, Kim Kardashian, a praticar exercícios, o que já resultou em uma perda de peso

Redação Folha Vitória

Rob Kardashian passou por uma fase complicada nos últimos meses ao ter que lidar com o ganho de peso, que acabou abalando a sua autoestima. Mas, recentemente, uma amiga próxima da família revelou que o único homem no meio do clã Kardashian está levando a sua vida adiante, se exercitando e cuidando de si próprio.

Mas esta não é uma jornada fácil e depois de enfrentar a reabilitação, Rob tem contado com a ajuda de nada menos que Kanye West, de acordo com a Us Weekly. O rapper tem feito a sua mágica, afirmou uma fonte à revista, incentivando o irmão de seu esposa, Kim Kardashian, a praticar exercícios, o que já resultou em uma perda significativa de peso.

"Ele tem sido um grande incentivo para Rob. Ele contou a Rob como ele chegou em forma após o seu acidente e no momento em que ele estava para baixo em sua vida", disse a fonte, comentando sobre o acidente de carro que Kanye sofreu em 2002.

E não é só nisso que o rapper tem ajudado: ele também garantiu que Kim e Rob reparassem a discussão que tiveram devido aos problemas emocionais e físicos de Rob, que o fez optar por não aparecer no casamento do casal.

Pontos moeda