Entretenimento e Cultura

Kate Middleton se arrependeu do novo visual

Redação Folha Vitória
Corte de cabelo incomoda duquesa Foto: Agência Estrelando

Kate Middleton voltou para os compromissos reais após passar um tempo se dedicando à pequena Charlotte, e seu retorno não só foi marcado em alto estilo por um look luxuoso, mas como também por um novo visual. A duquesa de Cambridge apareceu com uma franja, surpreendendo seus fãs.

O novo visual de Kate foi muito comentado, sendo até criticado por diversas pessoas, o que tem espantado a duquesa. Uma fonte próxima da família real revelou à OK! Magazine que Middleton sabe que a mudança não foi bem recebida e está horrorizada com todo o alarde que as pessoas estão fazendo de seu novo corte de cabelo.

Além disso, Kate só queria inovar o visual, mas como acontece com a maioria das mulheres após fazer uma grande mudança, ela imediatamente se arrependeu da sua decisão. Por sorte, a fonte acrescentou que a duquesa tem os cabelos muito saudáveis e que crescem rapidamente, então não demorará muito para que ela volte a ter as madeixas da maneira que eram antes. Até porque ela está muito determinada para que isso aconteça.

Pontos moeda