Entretenimento e Cultura

Após meses de disputa, Madonna e Guy Ritchie teriam chegado a um acordo pela guarda do filho

Redação Folha Vitória

-

A disputa entre Madonna e Guy Ritchie pela guarda de Rocco, filho dos dois, já estava rolando há meses. Mas, ao que tudo indica, parece que finalmente o ex-casal se resolveu com relação a isso. Pelo menos foi o que noticiou o site TMZ, dizendo que Madonna e seu ex-marido finalmente teriam chegado a um acordo em relação à guarda do menino de 16 anos de idade.

Segundo a publicação, os dois deveriam comparecer a um tribunal de Nova York nesta quarta-feira, dia 7, para resolver a questão. Mas, horas antes da audiência, os dois informaram ao juiz que haviam resolvido a questão e que não iriam mais brigar na justiça. Aliás, os dois já vinham dando indícios de que os ânimos haviam se acalmado, uma vez que Madonna era vista frequentemente com o filhote.

Os termos do acordo ainda são confidenciais, mas, de acordo com o TMZ, Rocco terá de voltar para Londres, onde vive Ritchie, para frequentar a escola, sendo que Madonna poderá visitá-lo frequentemente.

Se você não acompanhou todo o caso, tudo começou depois que Rocco Ritchie decidiu viver na Inglaterra ao lado do pai, o cinesta Guy Ritchie, e sua madrasta, Jacqui Ainsley. Assim, eles travaram uma batalha de custódia bem pesada, com acusações e flagras de Rocco bebendo e festejando como se já fosse maior de idade. Ainda bem que tudo parece ter sido solucionado da melhor forma, não é mesmo?

Pontos moeda